segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alimentação e boas noticias

Sim meu povo, minha amiga está bem, tudo não passou de um erro... Agora ela está em casa bem e chata do jeito que eu amo :)


Mas nem só de boas noticias vivem os homens, essa semana engordei 1 quilo e 500 gramas :/ Sim, a minha falta de disciplina está gerando consequências... Dietas Já! rs Nada que eu não possa recuperar, mas ao invés de perder para voltar ao que eu estava, eu deveria perder para diminuir ainda mais meu peso... Lembrete: não cantar vitória antes do tempo #fato!

Agora voltando a registrar o que eu como:

Café da manhã:
1 fatia de melão
1 copo de leite

Lanche manhã:
1 pão frito- substituir por meio pão e sem fritar
1 café preto

Almoço:
3 c.s. de arroz
5 c.s. de feijão
1/2 bife acebolado
salada de alface e tomate
1 copo de coca - substituir por suco, água ou não tomar nada
1 sorvete magnum- substituir por fruta, não tenho escolha doces fora

Janta:
1 tapioca de salame
1/3 da tapioca de coco
1 xícara de café preto
Dá para emagrecer com uma janta dessa????


ceia:
salada de fruta com creme de leite- substituir por iogurte!


Bom, muitos hábitos para mudar... Mas sabem de uma ótima notícia: irei levar meu primeiro vestido para apertar ^^ Oh delícia que é perder roupa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário