quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AGORA CHEGA

Gente, que vontade de chorar, 94 quilos e 200 gramas, quase chegando ao meu peso inicial... Me bateu um desespero... A partir de hoje, farei como a Larissa do blog meu emagrecimento.... reduzir as quantidades e melhorar a qualidade. E procurar urgente algum psicologo... Será que consigo pelo IAMSP?
Estou tão triste e decepcionada, não faz nem um mês que estava com 90 quilos e 300 gramas, consegui comendo como uma loca, tomando refrigerante e comendo doce engordar 3 quilos e 900 gramas, em menos de um mês.... O que estou fazendo da minha vida?????
Amanha:
Café - shake 56 pontos

Lanche da manhã:
1 laranja 13 pontos
1 xicara de chá verde 0 pontos

Almoço
Salada de tomate - 0 pontos temperada com sal e vinagre
2 colher de sopa de arroz - 14 pontos
1 omelete com peito de peru - 26 + duas fatias 8 pontos = 34 pontos
1 banana amassada com canela - 16 pontos
Total = 64 pontos

Lanche da tarde
1 copo de suco de laranja com gengibre (da fit)- 0 pontos
1 danone chorpus light - 12 pontos

Até aqui = 145 pontos
Janta????

Vamo que vamo minha gente, não vou desistir de mim, e o pior sábado viajo para um hotel fazenda com a família, em breve fotos de maio.... Porque todos precisam da sua visão do inferno ^^
Só de ter o blog já me sinto tranquila....
Mudei as medidas, tirei as do final do ano e coloquei as do novo, deixando a última (que é dezembro) para comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário