segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

triste e feliz

Hoje briguei com o namorado e por isso estou triste e desconfortável... Ah se ajustar, amar alguém é querer ver essa pessoas feliz e as vezes acho que o Ricardo não é feliz ao meu lado.
Já faz uns dias que percebo que a desculpa de 'é só cansaço' não cola. Namoros, casamentos e afins se desgastam, estamos a três anos juntos e lógico que a relação muda, criam-se expectativas do tipo: não podemos cair na rotina, esse tipo de lenda urbana caros companheiros não condiz com a realidade, pelo simples fato de que - primeiro: não há mal nenhum em se cair na rotina, desde de que ela agrade a ambos, segundo: impossível não cair na dita cuja, é possível transformá-la em algo agradável.
A cobrança em questão é que meu namorido quer a volta do inicio do romance e eu não vejo mal nenhum em assumir que sim temos 3 anos de namoro, vamos nos comportar como tal e nesse impasse estamos ambos brigados e tristes... não sei o que irá ocorrer, mas sei que queria me pesar para aumentar os ânimos (ou não) e eis a minha surpresa quando vejo que estou com 91.800 quilos ou seja menos 1.300 quilo, apesar da tristeza não irei descontar na comida, vou aguardar na dieta a resolução positiva dessa briga.

Um comentário:

  1. Rê,

    Li seu blog de ponta a ponta e adorei :)

    O que posso dizer sobre o seu post de hoje sem parecer intrometida e bisbilhote? (rs)

    Sou fã do Café Filosófico, na TV Cultura, domingo à noite (nerd nível mil - rs) e achei super interessante:
    http://tvcultura.cmais.com.br/grade
    O Amor que Se Vai, com Flávio Gikovate
    (o título é beeeeeeeeeeeeem exagerado mas é possível entender os mecanismos dos relacionamentos - sou quase PHD no assunto - rs)

    O que aconteceu é só uma fase, vai passar e com certeza vai fortalecer os laços - acredite!!!

    Bjos,

    Amanda

    ResponderExcluir