quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novidades

Olá pessoas

Ainda estou brigada com o namorado ¬¬ Mas o bom é que não estou comendo entre as refeições, logo já se foram 100 gramas, estou nesse exato momento com 91,700. E o melhor é que estou comendo o que gosto e cumpri a meta de perder 2 quilos esse mês, na verdade até passei, compensando Janeiro.

Hoje li nos comentários os dizeres da minha querida Amanda, pessoa maravilhosa, que conheço a tempos. Manda como não consegui te responder pelos comentários, vai por aqui mesmo :)
Adorei você ter gostado do blog, pois nos sabemos o que é estar nessa vida de mudanças, e com pessoas como você ao lado, tudo parece possível... Seu comentário de hoje me animou muitoooooo (também adoro o café filosofico da cultura, kkk) vamos esperar para que o melhor aconteça. é bom te ter aqui ^^

Um comentário:

  1. Rê,

    Parabéns pela força e determinação na dieta!

    Café filosófico é o único programa de domingo q não me dá depressão por causa da segunda-feira :)

    Digitei um post enorme sobre a minha "dieta" e perdi tudo por causa de um erro de atualização do blogspot - tenho q exorcizar a ratazana q incorpora em mim toda vez q chego em casa (faço tudo direitinho até às 17-18h, depois já viu...)

    Bjos,

    Amanda

    ResponderExcluir