quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em recesso

Olá ^^

Estou um pouco afastada do blog e da dieta... No momento estou na casa de uma amiga.
Faz 1 semana que o namorado não dá sinal de vida, provavelmente isso significa o termino de três anos de namoro, pelo menos para mim.

Segunda fizemos um bate e volta na praia e foi maravilhoso e desde ontem estou com essa minha amiga, que tem sido meu porto seguro. Amigo né gente?! na hora H sobra tudo para eles.

Não tem fotos da minha alimentação, que não está boa, mas tenho me preocupado com a quantidade, reduzir sempre. Logo posto um novo desafio e as fotos do meu primeiro premio por cumprir a meta de fevereiro, que só poderei abrir em março, quando realmente o desafio estiver terminado.

Continuamos na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário