segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta de viagem

A viagem foi tão maravilhosa, mas tão maravilhosa que emagreci 1 quilo e 100. Mas também, apesar de comer super bem, fazia apenas três refeições e principalmente, muito exercício- nadei muito, andei a cavalo, caminhei...
Ou seja, apesar de comer bastante nas refeições a qualidade do que escolhia era excelente- comia bastante salada, fruta, suco natural, pouco arroz, exagerei um pouco na mistura e nos doces, mas os exercícios compensaram isso...
Três coisas essenciais para o emagrecimento - qualidade, quantidade e exercícios...
infelizmente não tirei foto das comidas por que a blogueira aqui ficou com vergonha.... ¬¬ Tenho que perder isso #fato.
Agora seguem algumas fotos ^^
Minha cama

mamãe e eu

Mamis

Eu

piscina 

piscina aquecida e o máximo que consigo mostrar do meu maiô 

piscina aquecida e o máximo que consigo mostrar do meu maiô, again


papis e mamis

eu


chalê 

ninho de passarinho, amo ^^
A viagem foi uma delicia, mas hoje acordei com diarreia e vomito, alguma coisa tinha que dar errado depois do final de semana perfeito que tive... Mas já estou ficando melhor... Até amanhã com dieta de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário