quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

R.A de ontem e de hoje

Olá pessoas, devo dizer que não estou gostando da dieta dos vigilantes do peso, muito trabalhosa... já não sei mais o que tentar, hoje irei me pesar novamente.
Ontem o dia foi perfeito, até chegar na janta, comi pão e salame e comi 1 bombom que graças a dio acabou. Estou me sentindo pesada e desconfortável....
Ontem tbm começou a pós, gostei da turma, vamos ver o conteudo, estou super ansiosa.
Para resumir algumas fotinhos:
Meu presente de meta alcançada- canetas e cadernos, tive que abrir, por que as aulas começaram ontem e não em março, como previa.


minhas unhas... Renata eu te amo

Laranja no café da manhã de ontem

queijo branco e café preto tbm no café da manhã

almoço: arroz, omelete recheado de requeijão e pepino
Até aqui perfeito depois desandou tudo...


Já hoje o dia começou com pão na chapa = 62 pontos e 1 xícara de café = 7 pontos
Total = 69 pontos

to be continued
Almoço:
4 colheres de sopa = 7X4 = 28 pontos
1 bife pequeno = 44 pontos
1 fatia de romeu e julieta = 18 pontos + 18 pontos = 36 pontos
total = 108 pontos

Janta:
1 escumadeira de arroz =  5 X7= 35 pontos
1 escumadeira de estrogonofe de carne = 60pontos
1 porção de batat elma chips = 14 pontos
1 copo de suco de goiaba = 12 pontos
1 fatia de goiaba = 18 pontos
total = 139 pontos

Total do dia = 316 pontos \o/   huhuhuhuhuhuh, menos 100 pontos ^^ 1138 calorias consumidas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário