segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta...

Olá ^^
Hoje começamos o dia de uma forma diferente... solteira, pois é pessoas, não teve como. Eu e o Ricardo concordamos em terminar, mas o legal é que foi de forma pacífica, sem atritos, conversamos, entendi o sumiço dele, e agora nova fase. Amanhã começam as aulas da pós, meu Deus como é bom ficar sem estudar, mas é necessário se aprimorar sempre, não se esquecendo de que uma das metas desse ano é abrir o caminho para o mestrado.
Falando em metas, acho que cumprirei a meta do peso, como vocês podem ver, mas em compensação não cumprirei a meta do livro. Foi um só esse mês e só irei terminá-lo no começo de março, logo irei atrasar a leitura do terceiro  livro "a tormenta das espadas".
Como achei a calculadora de pontos, do vigilante do peso, hoje começo essa dieta, mais um incentivo para esses três dias. Posso consumir diariamente 26 pontos
Mas vamos começar com o café da manhã:

1 fatia de melão- 1 ponto
1 shake - 4 pontos
Total café da manhã = 5 pontos

De volta o caramba adivinhem se não destruí a dieta hoje, pizza, pão, queijo, presunto, refrigerante, bombom, comi compulsivamente, essa derrota de hoje acabou com meu dia... Então fico aqui pensando estratégias para melhorar minha alimentação, entrar nos eixos e nada dá certo. Eu sou fraca demais, só que isso não cai do céu, precisa de determinação e força de vontade... Rebecca burra ¬¬ como assinava Monteiro Lobato em suas cartas, quando fazia algo esperto era Juca Tigre, quando fazia algo idiota era Juca burro... Por quanto tempo serei a segunda opção? A droga é que a resposta depende só de mim.
Amanhã continua que minha unica virtude tem sido não desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário