terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Engordei mais

Olá está difícil, não por nada especifico, as coisas estão bem, eu to feliz, problemas sendo resolvidos... Comida é uma droga tão nociva quanto cigarro, maconha, álcool, etc.... Simplesmente não tenho controle sobre isso, será que preciso de ajuda psicológica?
Acho que sim, esse ano tenho que me cuidar, passar por médicos e deixar meu corpo e mente saudáveis para a cirurgia no peito que está acabando com a minha coluna...
Amanhã começa a nova meta de perder os dois quilos, além de começar as aulas- ou seja, o trabalho de professora me aguarda.
 Vamos que vamos, não quero ser gorda.... E não vou ser nunca mais ^^
Amanhã voltamos com o R.A, receitas, e fotos do que como.
estou com mais 300 gramas, ou seja, logo estarei no peso em que comecei a dieta caso eu não feche a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário