quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

R.A 19/01/2012

Olá, dias tensos .... Várias pessoas vieram aqui em casa, e por isso foram 2 dias e meio de danação... comi mal, porcaria e bala ¬¬
Mas a vida continua, e o melhor: não emagreci, mas também não engordei ;) Isso quer dizer que emagrecer devagar é muito melhor...
Hoje de exercício arrumei a casa, como disse, não é bem um exercício, mas vale a pena contabilizar...
Outra novidade, por falar em exercícios, meus pais deram para mim e para o meu irmão (Rebecca vc tem 21 anos acorda, o vídeo game é para o Matheus... mas not me recuso, por que adorei ele ¬¬), depois dessa discussão interna, percebo que vídeo game pode ser usado de forma adulta, rs, no Nitendo Wii, tem 3 jogos que acho primordial para quem quer se exercitar e por consequência emagrecer - Wii fitnes, Just Dance 1, 2 e 3 e o Wii sport, todos fazem você se mexer, o que gosto mais é justamente o de dança... Fica a dica ^^

Hoje, até aqui, comi lindamente, rs, como fizemos compra ontem já comprei as coisas lights que faltavam, incluindo o leite desnatado para poder tomar o shake. Seguem as comidas de hoje, sem fotos até aqui...

CAFÉ DA MANHÃ:
Shake = 56 pontos

LANCHE DA MANHÃ:
1 copo de chá-verde aromatizado = 0 pontos
1 danone Corpus light = 12 pontos

ALMOÇO:
fui comer fora, pedi um prato light que veio um bifão de filé filé-mignon, ferrou...
Salada mista- alface, tomate, pepino, cenoura e beterraba = 0 pontos
2 colheres de arroz branco = 14 pontos
1 bife grande de carne = 80 pontos
3 batatas fritas = 15 pontos (5 cada um)
Azeite = 10 pontos
1 copo de suco de maracujá com adoçante = 12 pontos
Total do almoço = 131 pontos

Até aqui = 199 pontos

LANCHE DA TARDE:
1 copo de leite desnatado eeee.... = 16 pontos
1 fatia de chocotone ¬¬ não resisti = 103 pontos
1 fatia de pão integral light com requeijão light = 11 pontos + 8 pontos = 19 pontos

Total = 138

Até aqui 337

JANTA:

2 fatias de pão de forma light = 11 pontos cada = 22  pontos
1 colher de requeijão = 8 pontos
1 danone corpus light batido com um pouco de leite = 12 +16 pontos pontos
Total = 58 pontos



Total do dia = 395, apesar da escorregada, meta atingida ^^  ainda tenho 21 pontos sobrando
Em calorias = 1422

Nenhum comentário:

Postar um comentário