segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

R.A 09/01/2012

Gente, logo cedo eu me pesei e a surpresa veio, menos 1 quilo nessa semana... \o/
Alegria blaster, pude perceber que, mesmo com algumas extrapoladas, se você controla as outras refeições o resultado também é positivo. Talvez se eu tivesse me disciplinado mais eu tivesse perdido mais peso, mas talvez se tivesse feito isso a dieta essa semana poderia ir para o espaço e eu poderia ter perdido o controle e engordar ainda mais...
Cada um tem que encontrar seu ponto de equilíbrio, talvez esse seja o meu, estou me ajustando e não tenho pressa, porque aos poucos e não bruscamente é que a gente se adapta a um novo estilo de vida...
Hoje levantei tarde, outra coisa que quero mudar, dormir cedo, isso ajudo no emagrecimento, agora dormir tarde e acordar tarde bagunça tudo. Voltando, como acordei tarde, não tomei café, por que logo iria almoçar.
Então tomei no café chá mate com limão e adoçante batido no mixer = 0 cal e uma delícia... Mas não dá para fazer isso se você não for comer nada em curto prazo, por que bate uma fominha básica.



No almoço:
Nada de especial, mas tudo muito gostoso
2 colheres de arroz = 100 cal
1 de feijão = 60 cal
salada = 0 cal
azeite = 30 cal
3 fatias pequenas de carne fatiada = 200 cal
1 laranja =  60 cal
Total =450 cal


Nenhum comentário:

Postar um comentário