terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Engordei...

Olá, hoje estou desanimada, triste e ansiosa, por que? Estou em fase de atribuição na escola onde trabalho, e estou percebendo movimentações para me prejudicar, triste não? Por consequência nesse final de semana off + esse começo de semana over, engordei 1 quilo e 700 gramas... O que me deixou ainda mais chateada ... Mas vamos correr atrás porque temos poucos dias para chegar a meta do mês.
 Hoje não postarei minha alimentação apesar dela não estar tão ruim, só cometi dois deslizes -  comi um figo em calda e tomei uma laranjada com açúcar, amanhã força na peruca e voltamos com tudo, incluindo danças diárias, meu irmão está me ensinando a mexer sozinha no vídeo game, por enquanto ainda preciso dele #blogueiraanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário