quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Várias coisas

Ainda desanimada pessoas, mas buscando soluções, dessa vez estou lendo um material que uma amiga querida da minha mãe me emprestou: Vigilantes do peso em casa, todas as informações do vigilante só que sem precisar ir nas reuniões, incluindo livros e mais livros de receita, decidi, dessa forma, que irei fazer uma receita por dia, e postar aqui no blog o que acha?
coleção dos vigilantes


meu novo companheiro- caderno de dieta ^^


Farei amanhã uma batata cremosa ao alho, posto logo mais fotos, receitas e mais informações a respeito.
Outra coisa que andei pensando, nos temos a tendencia, pelo menos isso aconteceu comigo por um tempo, de estar gorda não querer sair de casa e não se arrumar, deixar levar.... Linus nos ensina sobre isso:
Facebook - Deposito de tirinhas

Brincadeiras e quadrinhos a parte, muitas vezes pequenas mudanças, são suficientes para recuperar aquele ânimo perdido. Por um tempo sair era um sacrifício, nada servia direito, nada ficava bom, isso só mudou quando eu assumi que estava gorda, que precisava emagrecer, mas que antes eu tinha que me amar, independentemente da forma.
O primeiro passo, foi investir em maquiagem pesada, rs, como deu para perceber, além de acima do peso, ainda tenho espinha e um cabelo difícil.
Depois gastar um pouco a mais com roupas plus size, ou seja, não precisa ser roupa de velho, há várias lojas que investem em modas mais joviais.
Tirei várias fotos em uma loja, onde compro as minhas roupas, enquanto o processo de emagrecer não acontece, onde tudo ou pelo menos quase fica bom e veste bem....
Essa não ficou

nem essa- por causa do peitão

essa é a que eu tava vestindo

Essa eu levei

e essa tbm


As duas juntas
Agora como eu as usei- as fotos estão meio escuras ¬¬:




Estar arrumada é sentir confiança, não é como aprendi as duras penas, desperdício de tempo e nem de dinheiro... Mas continuando, ainda tem fotos que não postei... e do yan que está doentinho, isso tbm acaba comigo :(



Balança digital para me pesar as segundas

Meu bebe a tuti ^^









presentes de natal: Moleskine, lápis neon e Crônicas de gelo e fogo ^^













Acabou, postei algumas fotos que já estavam a tempos na máquina...
Hoje tem mantecal, dear lord, dieta off fato ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário