quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alimentação de hoje

Hoje voltarei a nutricionista para pegar a minha dieta :)

Mas as coisas continuam difíceis, o bofe ainda não deu sinal de vida- me parece um mau sinal - e eu tendo que controlar a ansiedade  e fazer dieta.... Logo estou com um mau-humor, rsrs

Fui na academia e estou comendo lindamente ^^ Espero continuar assim até o final do dia.... Posto as fotos no final do dia:

Café: 1 xícara de mingau de aveia com canela, stevia e canela
lanche manhã: 1 pedaço de melancia
lanche reforçado (por conta do Atpc): 1 xícara de café, 1 pão francês sem miolo, tomate com azeite e sal
lanche da tarde1: 4 batatas fritas ¬¬' 1 taça de salada de fruta com 1/2 iogurte...
Oh derrota, desconteiiiiiiiii na comida :( To triste comigo....

3 fatias de pão de milho (do tamanho de 1 fatia de pão de forma)
manteiga
geleia de goiaba
1 fatia de queijo
café com leite
1 pastel de palmito ????? why????

Nossa, agora é fazer o trabalho e ir dormir ¬¬'

Indo para a academia a 6 da matina :)

Se não fosse o peito...




Nenhum comentário:

Postar um comentário