sábado, 25 de agosto de 2012

Autocontrole....Churrasco com os amigos

Estou observando que no geral estou conseguindo cumprir o que o livro pense magro propõe- entretanto ainda não criei o hábito de me elogiar, lembrei disso hoje, quando ao levantar vesti um shorts (que era uma calça) e ele entrou e ainda ficou folgado, antes nem fechava \o/ Olha que momento maravilhoso e foi tão automático que eu não me elogiei ¬¬ Agora já teci vários elogios a minha pessoa, rsrs, mas não sem antes reparar que a autoestima vem de dentro.

Tudo isso para não esquecer minhas razões do emagrecimento- vestir o que quiser... por que hoje tem churrasco aqui em casa e olha o que achei no face justo hoje:


Para tanto vou ficar de olho no que estou comendo, seguir os passos do livro e tirar foto de tudo o que eu comer.... Foco na dieta meu povo ^^


O que comi até agora:
café:
1 banana com 1 c.s. de aveia
2 bolachas água e sal com manteiga
1 xícara de chá mate com adoçante
..........................................................
lanche manhã:
1 gole de nescau
1 mexerica
...........................................................
Almoço....... drama... fotos logo mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário