terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fotos

Meninas, estou na casa dos 88 de novo... Estou tentando me controlar ao máximo. Estou tirando algumas fotos aleatórias do que ando comendo e fazendo, segue:

meninas na peregrinação por museus

café da tarde

meu caderno de dieta com as atividades


rosto mais magro \o/


coxa mais fina

mais vantagens do emagrecimento


ovomaltine

café da manhã 

O que comi até agora:
café da manhã- 
1 pão francês sem miolo
manteiga
1 xícara de café preto
1/2 perâ
....................................................

Lanche manhã-
1 banana
1 danone activia
......................................................
Almoço- ainda vou fazer, mas será isso-
1 bife pequeno
arroz
salada de tomate
1 colher de sopa de farinha
1 pedaço de manga   1 laranja
1 copo de suco ??
............................................................
lanche da tarde
1 Todinho
1 suco de limão del Vale
1 coxinha e 1 bauruzinho
..............................................................
janta
1 1/2 bife
1 colher de sopa de farinha
1 fatia de manga
1 croassaint
1 coca

Eta que hoje o dia foi que foi... fiz o primeiro exame na clínica: tudo certo, mas gordura corpora.... o normal para minha idade e altura é 13, estou com 40. Sim minha gente, sou uma grande bola de gordura ¬¬'
Mas amanhã recomeçamos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário