domingo, 19 de agosto de 2012

Panorama da semana

Semana difícil essa que passou, tentei me controlar, mas fiquei mal mesmo... cheia de pendengas para resolver, acabei comendo mais do que deveria, o resultado é que meu peso oscilou entre 90 e 89 quilos e para piorar fui na academia apenas um dia ¬¬. Entretanto fiz dois passeios mara nessa mesma semana. O primeiro foi a mostra do Caravaggio, que está no MASP e super recomendo, a exposição esta linda, depois fomos em uma exposição na FIESP- de tecnologia e depois fomos na Caixa Cultural que esta com uma exposição linda de joias crioulas... imperdível!

E ontem fui ao shopping e comprei o tênis do momento que está dividindo opiniões: o sneaker. O meu é discreto e eu adorei, minha mãe odiou e vcs????






A dieta está parada, mas estou tentando comer menos, não tomar refrigerante e aguardando as consultas que irei fazer.... Força para mais essa semana que começa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário