domingo, 26 de agosto de 2012

Domingãooooo

Hoje fizemos uma faxina em casa e no meu corpo, pois é minha gente ontem extrapolei e mandei as favas a R.A. Mas como não quero voltar a ter 90 quilos nunca mais, me pesei logo que levantei, disposta a fazer uma desintoxicação- não iria comer carne nenhuma, privilegiar líquido e frutas- e assim foi meu dia.

Logo cedinho me pesei e vi que não engodei nenhuma graminha graças a Dio, logo minha alimentação foi:

café:
1 vitamina de banana, aveia e iogurte desnatado
..........................................................................
Lanche manhã:
1 xícara de chá verde
1 mexerica
.........................................................................
almoço:
1 batata cozida com sal e azeite
ricota com cheiro verde
vinagrete
salada de alface
1 laranja
1 copo de fanta
1 colher de sorvete de creme
1 mantecal (sim, minha amiga veio aqui e fez esse doce do inferno ¬¬')
..........................................................................
lanche da tarde :
1 xícara de café com leite
2 bolachas água e sal com manteiga
2 mantecais
......................................................................
Janta:
1/2 iogurte
1 pão francês sem miolo com manteiga
1 xícara de café.

\o/ Amanhã academia e boa semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário