segunda-feira, 10 de outubro de 2011

R.A dia 10/10/2011- 1° dia

Pessoal, tentarei postar fotos das minhas refeições, começando pelo café da manhã (óbvio). Como estou tomando Herbalife- meu café é esse 1 copo de chá verde aromático e 1 copo do Shake de chocolate cremoso.
O gosto não é ruim, nem enjoativo... Vamos tentar!!!!
P.S: Total de calorias = 204 do Shake e 0 do chá.
Lanche da Manhã
Pêra com linhaça- ficou muito saboroso... A pouca quantidade é que eu lembrei de tirar foto depois que eu comecei a comer, rsrs

 Total de calorias = 60 da pera e 15 da linhaça = 75, Ah e já fui na academia hoje \o/


Almoço- calorias = 100 do arroz, 60 do feijão, espinafre 30, 1 salsicha com molho 100, vinagrete 0

P.S- comi em um prato de sobremesa, por isso ele parece bem cheio, quando na verdade eu comi bem pouquinho, isso é um truque que vi em uma revista na academia ^^

Lanche da tarde- suco de uva com aágua de coco = 120 ¬¬ fui enganada, comprei e depois vi as calorias 120, maldição (não tem foto)

Janta- shake de chocolate- 204, chá 0, 1 chikenitos 100
                                                         Total do dia = 993 calorias \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário