sexta-feira, 14 de outubro de 2011

R.A dia 14/10/2011- 5° dia

Olá, repararam no peso novo, nem acreditei, pesei na academia ^^ menos 3 quilos em 5 dias = dieta + exercício, apesar das escorregadelas tenho conseguido me controlar um pouco mais. Hoje por exemplo fui almoçar no shopping- se fosse antes McDonald e sorvete com certeza, hoje comi bem pouquinho e comida, ainda deixei o arroz e feijão no prato, que foi outra coisa que aboli da minha vida,esse negocio de é pecado deixar comida no prato me habituou a comer sem vontade, estava cheia e tinha pego massa, larguei lá, não gostei do gosto de uma vagem que peguei, deixei lá, sem culpa e sem calorias... Em compensação cometi 2 deslizes: levei o namo para conhecer a starbucks ¬¬ e agora a noite comi pizza e refrigerante¬¬ ¬¬ ¬¬, tenho que lutar mais contra o desnecessário.. esse é o próximo passo com certeza....
Segue meu cardápio de hoje ^^
Café da manhã: Shake e chá- 204 calorias
Lanche da tarde- café com leite 90, clube social 117, 1 pera 60
Almoço- tem fotos \o/
eu não como massas com arroz que dirá com feijão, mas tinha pego pensando em comer uma mistura, só que só tinha mistura purpurinada, então peguei a massa e deixei o resto no prato como expliquei acima.

meu suco de melancia 

meu namorado e seu prato de pedreiro com chopp ¬¬

eu e meu prato dizendo: estou de dieta

foto estranha ^^
Salada de folhas 0
Cogumelos 0
Palmito 11
1 ovo de codorna 15
1 suco de melancia 33
1 sushi 29
Lasanha 280
Total = 368

Janta- 2 pedaços de pizza toscana 306 + 306 = 612 e meio copo de refrigerante coca- cola 54 cal

total ¬¬ do dia = 1505 cal, pelo menos eu não ultrapassei muito a meta da minha nutricionista de 1500 calorias diárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário