domingo, 9 de outubro de 2011

Inicio

Criei esse blog, sem meu nome e sem ninguém saber, pois confesso que tenho vergonha- vergonha até mesmo de escrever errado, isso faz com que, olha que ridículo- por saber que pessoas irão ler e irão enxergar meus erros (seja da vida, de escrita ou de opinião) faz com que minhas postagens sejam retraídas e sem minha marca.
Vai saber Deus quando alguém irá ler isso, se irá, mas quero escrever com frequência- para tentar desabafar, postar as coisas da minha dieta e chegar ao peso da Emma Watson (minha musa de 48.9), pois já temos a mesma altura (1.65) e idade (21 anos), rsrs.
Tenho que percorrer para isso um longo caminho, estou com 91 quilos, logo tenho que perder 42 quilos e 100 gramas, uau!
Que comecem os jogos!!!
P.S: Sempre quis dizer isso ^^
Emma Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário